sistema infalivel para lotofacil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tabelas e Informações Interessantes

Ir para baixo

Tabelas e Informações Interessantes Empty Tabelas e Informações Interessantes

Mensagem  Fonfa Sex Dez 02, 2011 5:06 pm

Olá meus amigos, venho informar que estou retornando a ativar meu blogzinho da lotofácil, ele contém informações necessárias para a montagens de seus jogos ou bolões, meu blog é só informativo e estatisticos transformados em tabelas .IMPORTANTE: NÃO FAÇO BOLÃO E NEM PROPAGANDAS DE EMPRESAS OU SIMILARES. Pra mim a LF é uma terapia, um Hobby. O blog ainda não está completo, mas vale a pena dar uma olhada. Gente..... a média de repetições está entre 8 a 10 números em relação ao concurso anterior, mas se for repetir , digamos assim, 9 números, com certeza não repetirá os mesmo 9 números do concuros anterior, meu blog demonstra as possibilidades de repetições, há uma tabela para isso, confira no endereço ww.bolaodalotofacil.blogspot.com dicas para bolões e apostadores comuns, não faço bolão e nem propaganda de empresas, acesso livre pra todos, não cobro nada e nem precisa se cadastrar, LF é uma diversão e um hobby pra mim, hobby que pode dar uma grana, o que tu achas???? boa sorte a todos.
Fonfa
Fonfa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos